bem vindos

bem vindos ao pokemon galatico

BEM-VINDOS

bem vindos ao pokemon galatico se divirtão

POKEMON-GALATICO

aqui veja macetes videos e muito mais

Pesquisar neste blog

Powered By Blogger

baixar pokemon

                                      BAIXAR  POKEMON 
 aqui vc encontra varios tipos de pokemon para baixar.
    (OBS:PARA ESSES JOGOS FUNCIONAREM VÃO TERDE BAIXAR EMULADORES COMO UM DESSES ABAIXO: Visual Boy Advance 1.8.0 beta3 - Versão atualizada com novo visual Boy Advanced o melhor emulador de GB / GBA, ainda é beta(ou seja em fase de testes). Download (642 kb) 

No$gba 2.5 - Nas primeiras versões esse emulador era pago agora é freeware grátis). Windows: Download (115 kb) DOS: Download (115 kb) senha: roxdownload.net)
      

domingo, 25 de janeiro de 2009

Download Emulador WinDS Pro 2.0.9 para Jogar Pokemon Nintendo DS

WinDS Pro é um emulador de Nintendo DS e GBA para PC. Inclui NO$GBA com add-ins para adicionar o zoom, peles e telas girar onde você pode jogar todos os jogos da série Pokemon diretamente do seu PC. Em adição ideias emulador outra boa Nintendo DS e o VBA melhor GBA emulador. A maioria destes emuladores são em espanhol.

Download Emulador WinDS Pro 2.0.9 para Jogar Pokemon Nintendo DS no PC
(8MB)


Download Pokemon Mystery Dungeon Rescue Team Blue Nintendo DS

Pela primeira vez, o jogador é um Pokemon e fala & interage com outros personagens em um mundo habitado apenas por Pokemon. Uma história profunda, que envolve e dramática traz o player para um mundo de Pokemon não visto ou sofreu antes. Batalhas estratégicas para reforçar a aventura.

Download Pokemon Mystery Dungeon Rescue Team Blue Nintendo DS:
(13MB)

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Download Roms para GBA Pokemon Fire Red


Tal como no original Pokémon Red e Blue, FireRed e LeafGreen, você joga como um personagem com aspirações de se tornar o maior treinador Pokémon na terra. Ao contrário dos jogos Pokémon original, porém, agora você pode jogar como uma criança. De qualquer maneira, você está tentando descobrir até a última corrida do misteriosas criaturas no processo.

Download Roms para GBA Pokemon Fire Red:
(5,023KB)

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Download Pokemon Pearl Rom Nintendo DS


Pokemon Pearl faz o que o franchise de Pokémon faz de melhor -- entregar um jogo altamente acessível e viciante que intriga os seus jogadores e uma excelente experiência de jogo. Também o Pokemon Pearl também oferece uma apresentação colorida de 2D e 3D, um som entusiástico, a introdução do jogo online e mais de 100 novos Pokemons. Um excelente jogo.

Rom Download Pokemon Pearl Nintendo DS
(27,312 KB)

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Rom Pokemon Shiny Gold Download


Este é o jogo para Game Boy Advance Pokemon Shiny Gold.
Download Pokemon ShinyGold Grátis
(4,915 KB)

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Download Roms Jogo Pokemon Emerald para GBA



Essencialmente o jogo Pokemon Emeral é uma versão familiar aos jogos para gba Pokemon Ruby e Pokemon Sapphire. Com uma excelente jogabilidade, o Emeral é um jogo bem estruturado, uma excelente opção para jogadores casuais do Game Boy Advance.

Downalod Roms Jogo Pokemon Emerald.gba.zip

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Download Roms Para GBA Pokemon Leaf Green


Em 1999, o jogo original Pokemon Blue chegou para o Game Boy, desde então o dispositivo da Nintendo vem fazendo um grande sucesso. Diante do grande sucesso, o jogo original foi re-desenvolvido para o novo Pokemon Leaf Green para GBA.

Download Roms Pokemon Leaf Green.gba
(5,024KB)

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Download Roms Jogo de Pokemon Crystal Para GBC


Para aqueles que são novos no Pokemon ou ainda não fizeram o upgrade da série Red/Blue/Yellow, a versão Pokemon: Crystal oferece um grande valor comparado com o investimento involvido.

A versão Pokemon: Crystal é o jogo mais novo da Nintendo Pokemon Jogos, mas ainda não é a sequencia em que os fãs estavam a espera.

Download Roms Jogo de Pokemon Crystal Para GBC
(1,012KB)

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Rom Pokemon Yellow: Pikachu Edition Download


Uma das maiores notícias no mundo dos jogos portáteis Pokemon desde a versão original vermelho e azul apareceram no mercado um tempo atrás. Pokemon - Special Pikachu Edition (Pokemon Yellow para nós) é um excelente jogo com uma certa similaridade das últimas versão apresentadas pela nintendo.
Download Rom Pokemon Yellow: Pikachu Edition

Pokemon Yellow.gba
(1 MB)

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Pokemon Ruby Download Gratis

Pokemon: Ruby é a versão oficial da sequência de RPG lançados para Game Boy Advance e Game Boy Color em várias cores: vermelho, azul, e amarelo, onde também as cores do Game Boy; ouro, prata, e crystal na versão do Game Boy Colorido. Mesmo tendo seis jogos da série anteriores em outro sitema do Game Boy, a versão Pokemon Ruby é uma das melhores extensões da aventura do jogo Pokemon. Este é o pokemon ruby download para GBA (Game Boy Advance) e GB / GBC.


Pokemon Ruby.gba
(16,384 KB)